frontdebate@gmail.com

Exposição Obama

banner04-obama

Exposição OBAMA: DIA DA VITÓRIA

4 de novembro de 2008, New York City – EUA

A atenção mundial está voltada para uma das maiores e acirradas campanhas presidenciais dos EUA. Toda a sociedade americana e internacional está em grande expectativa, pois este será um dia memorável e inesquecível.

Mais de 6 bilhões de pessoas no planeta e uma única pergunta no pensamento de todos: Quem será o futuro presidente dos Estados Unidos?

Nas casas, ruas, avenidas e nas cidades uma mensagem ecoa pelo ar: YES WE CAN e rapidamente se transforma numa onda gigante, contagiante e avassaladora que conquistava cada vez mais a sociedade.

Essa poderosa mensagem cruzou todas as fronteiras, ultrapassou barreiras, uniu gerações e despertou um sentimento de mudança nos corações dos americanos. YES WE CAN!

E nesse momento, Renato Mindus estava vivendo em Manhattan (Big Apple) e testemunhou esse acontecimento histórico chamado OBAMA, registrando em fotos e vídeos esse grande evento internacional.

Uma década se passou e agora nós convidamos você a conhecer esse fenômeno histórico mundial registrado pelas lentes de um diretor brasileiro que se encantou com esse momento inesquecível.

Storyteller: “FENÔMENO OBAMA”

No Storyteller “FENÔMENO OBAMA”, o diretor Renato Mindus vai contar a história de um dos maiores eventos mundiais da década o “DIA DA VITÓRIA DE OBAMA”.

Após estudar na NYFA (New York Film Academy) em Hollywood, Mindus se mudou para Manhattan, N.Y.C, no meio de um intenso e memorável acontecimento: uma das campanhas presidenciais mais contagiantes e acirradas dos EUA, uma batalha de Titãs. De um lado estava o republicano John McCain e do outro o democrata Barack Obama com a frase: “Yes We Can! (Sim, nós podemos!).

Renato Mindus estava na hora certa e no lugar certo, afinal, New York City é o centro do mundo. Então, surge uma ideia desafiadora: registrar esse momento raríssimo.

Agora é uma nova época e vamos homenagear o legado OBAMA apresentando uma série de fotos e vídeos desse evento histórico.

 


Vamos proporcionar ao participante testemunhar esse grande fenômeno mundial.


 

Em seguida, vamos iniciar a Arena Frontline um debate aberto com todos os participantes sobre o tema:

Nós podemos mudar o Brasil? Podemos mudar o futuro do Brasil?

Sim nós podemos!!!

 

 


Mais informações, entre em contato: dnafrontline@gmail.com